terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um dia para o fim.

Eu queria enxergar
Mas em meus olhos a luz não quer chegar
Queria sentir, te tocar
Mas não consigo mais pulsar,
Não posso andar
Porque em meus ossos teima em faltar
O que sempre tive:
A Força para viver,
Pois longe de você me falta o ar.
Não consigo mais respirar
Pois cada segundo parece não acabar,
Cada dia é longo demais
E eu não vou agüentar.

Quero você
Custe o que custar
Nem que seja no meu ultimo segundo
Quero poder reviver, te amar
Como naquele segundo infinito
Que pude enfim te beijar.

Parece pouco a imensidão
De tudo a tanto tempo guardado
Mas creia que em meu coração
Um carinho imenso por você
Bate e pulsa, e eu vivo por ti encantado
Como uma criança que espera uma fada
Resplandecente e iluminada
Que possa novamente me trazer brilho e esperança,
Que me permita enfim te sentir amada
Ou quem sabe possa merecer
Ser feliz ao lado de quem
Tanto admiro e nunca consegui esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço a todos que expressem o que acharam ou sentiram sobre meus poemas e poesias...
=D
Muito obrigado a todos...

att, Felipe Paganini