terça-feira, 9 de março de 2010

Como (igual a ) tudo nessa vida

Como se um dia, eu pudesse tocar na lua, e redesenhar todas as estrelas,
É assim que me sinto quando estou perto de você...
Seus olhos ofuscam tudo ao meu redor e quando procuro algo, só encontro você,
Sorrindo, e me esperando, me querendo e me ajudando a levantar,
O seu amor por mim me fortalece, e me ajuda a construir algo forte,
Que nunca acabará, como se um dia, eu pudesse tocar a lua, e redesenhar todas as estrelas, escreveria no universo o seu nome
Mesmo assim não conseguiria demonstrar com palavras o quanto sinto por você,
Mas chegaria o mais perto do que eu realmente sinto
E como se não bastasse o fato do tempo passar, rápido e voraz,
Ele também leva consigo momentos, que ficam apenas na lembrança,
Deixando o gostinho de quero mais em nossas bocas,
A vontade de que um dia possa se repetir tudo de bom e maravilhoso que aconteceu...EM NOSSAS VIDAS
Ontem,hoje e amanhã,não importa quão rápido esse tempo passe,
Você fez, faz e fará parte da minha vida e da minha história
Como um amor terno, puro e verdadeiro. Te amo!

Por: Felipe Raphael Paganini de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço a todos que expressem o que acharam ou sentiram sobre meus poemas e poesias...
=D
Muito obrigado a todos...

att, Felipe Paganini