quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tempestade

As noites, frias por não te ter por perto,
demonstrão o quão dolorosa é a solidão.
Pois observando de longe o relampejar de uma tempestade
Reluto, mas não esculto, o estrondar do trovão.

Mesmo que me queiram cegar
Nunca poderão arrancar do meu coração
O calor esplandecente de teu sorrir,
O brilho, acompanhado do tilintar, da constelação
Das radiantes estrelas presentes em ti,
Que iluminam e por deveras inspirarão
esse singelo poeta, que não foi ainda exilado
mas que tanto sofre por ter de ficar calado!

De mal feitor a traficante,
Serial Killer a terrorista,
O que mais preciso ser rotulado
Para merecer ficar perto
De quem me faz tão bem e me deixa assim, bobo e apaixonado?

Esta letra sofrida
Exborçada em garranchos
Aqui gravada e edificada,
e por mim proferida, afim de que se possa conhecer
O quanto amo essa menina,
que rude e ao mesmo tempo singela
tomou conta do meu ser,
E como algo irrevogável, assim será Ela!

ALGUÉM QUE NUNCA IREI QUERER ESQUECER
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço a todos que expressem o que acharam ou sentiram sobre meus poemas e poesias...
=D
Muito obrigado a todos...

att, Felipe Paganini