terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dor

Não onde está escondido
Aquilo que meus olhos não veem
Também não sei porque temem
Os incredulos q vivem perdidos.

Eu perdido sobrevivo no frio de minha solidão
minha'lma incarcerada em minha vida chora
por sofrer perdida em um pobre coração
fadado a morrer de tristezas, fraquezas
derrotas e conquistas, mera ilusão.

Como conquistar algo que nunca te pertencerá?
Será que minhas duvidas corrompem a sanidade?
vivo a me questionar
será que devo parar?

Sincerament não consigo responder
e por isso vageio perdido na razão
mera coincidência da paixão,
movida sempre pelo que posso enxergar em você!

Doi em meu peito, e deverás queria
por muitas vezes não mais viver
pois se é para tanto sofrer
Minha vida, se assim me pudesse escolher
Que Deus a levasse, eu gostaria!

O pior cego não é aquele que teima em não ver,
mas, sim, aquele que tenta deturpar
mudar o certo pelo errado, tenta negar
algo que é e que se tenta esconder.

Um dia, em minha utopia
fui feliz, em sonhos desenhados pelo brilho do seu olhar
saboreados pela espectativa do doce contido no ato de te beijar
lapidado pelo meu amor, em querer me entregar
mas assim como tudo te perderia
e contigo iria
o ultimo sonho, a ultima dor, o último anseio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço a todos que expressem o que acharam ou sentiram sobre meus poemas e poesias...
=D
Muito obrigado a todos...

att, Felipe Paganini